Após decisão de Alexandre de Moraes, Mauro Cid deixa de usar tornozeleira eletrônica

 O ex-ajudante de ordens da Presidência da República, Mauro Cid, teve a tornozeleira eletrônica retirada nesta segunda-feira (3), após decisão do Supremo Tribunal Federal. A medida ocorre depois da conclusão do julgamento da trama golpista em que Cid foi condenado, enquanto outros réus ainda aguardam análise de recursos.


Na última quinta-feira (30), o ministro Alexandre de Moraes determinou o início do cumprimento da pena de dois anos de reclusão em regime aberto, com medidas cautelares. Cid, que foi delator do esquema, recebeu a pena mais leve entre os condenados pela Primeira Turma do STF.


Além do regime aberto, o ex-ajudante terá de cumprir recolhimento domiciliar noturno, das 20h às 6h, e permanecer em casa durante os fins de semana. Cid não apresentou recursos contra a decisão, diferentemente dos demais condenados.

Vnt

Bem-vindo(a) à VNT Notícias! Aqui você encontra informação de qualidade e atualizada sobre os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais. Nosso compromisso é levar até você notícias relevantes com clareza, responsabilidade e agilidade, conectando você ao que realmente importa. Fique com a gente e esteja sempre bem informado(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ANUNCIO NA MATERIA