Italiano ainda não recusou proposta da CBF, mas chances de acerto diminuem, segundo apuração de jornalistas.
Uma reviravolta importante marca o noticiário esportivo desta segunda-feira (29). Segundo apuração das jornalistas Monique Danello e Aline Nastari, as negociações entre Carlo Ancelotti e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recuaram.
O treinador italiano, atualmente no comando do Real Madrid, ainda não recusou oficialmente a proposta para assumir a Seleção Brasileira, mas fontes próximas indicam que o otimismo diminuiu nos bastidores.
Mesmo com o interesse declarado da CBF em contar com o renomado técnico, que já venceu múltiplas Champions League, a assinatura do contrato parece cada vez mais distante. A negociação agora é considerada difícil.
A possível vinda de Ancelotti era vista como um trunfo para reformular a Seleção após a frustração na Copa do Mundo de 2022 e as atuações irregulares nas Eliminatórias. Sem um plano B anunciado, cresce a expectativa sobre qual será o próximo passo da CBF.
A torcida brasileira aguarda ansiosa por um desfecho — e, mais do que nunca, por uma solução que traga resultados dentro de campo.