Polícia Civil prende casal suspeito de estupro de vulnerável na Bahia

 A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã desta sexta-feira (16), dois mandados de prisão preventiva em Lafaiete Coutinho. Os alvos foram um casal, identificado pelas iniciais E.A.S. e M.S.G., investigados pelo crime de estupro de vulnerável.




As investigações tiveram início em julho de 2025, após uma denúncia grave: uma adolescente de 14 anos, filha de uma das investigadas e enteada do outro, teria sido vítima de abusos sexuais repetidos dentro da própria casa.


De acordo com as apurações, os crimes teriam sido cometidos pelo padrasto, com o consentimento e auxílio da mãe da vítima. A polícia apurou que a adolescente era dopada com medicamentos durante os abusos.


A investigação, conduzida pela Delegacia Territorial de Lafaiete Coutinho com apoio do GATTI Central de Jequié, já havia obtido, em fase anterior, medidas cautelares judiciais. Em uma busca e apreensão, foi apreendido um aparelho celular. A perícia no dispositivo revelou mensagens que, segundo a polícia, corroboram a prática criminosa.


A Justiça também deferiu uma Medida Protetiva de Urgência para garantir a segurança da adolescente vítima.


Os dois suspeitos foram presos por volta das 6h30 e agora responderão às investigações pela prática do crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Vnt

Bem-vindo(a) à VNT Notícias! Aqui você encontra informação de qualidade e atualizada sobre os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais. Nosso compromisso é levar até você notícias relevantes com clareza, responsabilidade e agilidade, conectando você ao que realmente importa. Fique com a gente e esteja sempre bem informado(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ANUNCIO NA MATERIA