Mulher é presa preventivamente após confessar atropelamento e morte de ex-namorado e amiga

 Uma mulher de 22 anos, identificada como Geovanna Procópio da Silva, teve a prisão preventiva decretada após confessar ter atropelado e matado o ex-namorado e uma amiga dele na madrugada do último domingo (28), no Parque Regina, na zona sul de São Paulo. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado.




As vítimas são Raphael Canuto da Silva e Joyce Corrêa da Silva, ambos de 19 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local após a motocicleta em que estavam ser atingida por um carro conduzido pela acusada. O fato foi registrado inicialmente no 89º DP (Portal do Morumbi), mas a investigação foi transferida para o 37º DP (Campo Limpo).


Em depoimento na delegacia, Geovanna confessou o crime e afirmou que agiu motivada por ciúmes. Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante, que inicialmente a detinha, foi convertida em prisão preventiva, medida que visa assegurar a investigação e a possível aplicação da lei.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura todas as circunstâncias do atropelamento. A acusada responderá pelo crime de homicídio qualificado, cujas penas podem ser agravadas por fatores como motivo fútil e meio cruel, conforme previsto no Código Penal.

Vnt

Bem-vindo(a) à VNT Notícias! Aqui você encontra informação de qualidade e atualizada sobre os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais. Nosso compromisso é levar até você notícias relevantes com clareza, responsabilidade e agilidade, conectando você ao que realmente importa. Fique com a gente e esteja sempre bem informado(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ANUNCIO NA MATERIA