Familiares e amigos buscam por dois caçadores que estão desaparecidos há 50 dias após entrarem em uma área de mata na Bahia. O caso ocorre na cidade de Xique-Xique, no oeste do estado, e completa quase dois meses sem informações concretas sobre o paradeiro dos homens, o que tem gerado apreensão e apelos por mais apoio nas buscas.
Os caçadores foram identificados como Antônio Reis de Araújo, de 60 anos, conhecido como Tonhão, e Ocimar Marques dos Santos, de 58, o Benedito. Eles desapareceram no dia 28 de outubro, depois de seguirem para caçar em uma região de mata conhecida como “Tocas”, onde deixaram o carro estacionado no início da trilha antes de entrarem na área fechada.
Desde então, familiares, amigos, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e a Polícia Militar realizaram buscas na região de Xique-Xique. Durante as ações, foram encontrados uma cartela de remédio, restos de biscoitos e um tatu morto, indicando que os caçadores permaneceram no local por algum tempo, mas nenhum outro vestígio foi localizado até o momento.