Um médico identificado como Dr. Enéas Carneiro, de 50 anos, natural de Santo Antônio de Jesus, foi preso nesta segunda-feira (9) em Salvador, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio decorrente de um acidente de trânsito ocorrido na BA-542, no entroncamento do município de Valença, no interior da Bahia.
A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Valença, com apoio da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. O acidente aconteceu no dia 23 de janeiro e resultou na morte de Johnny Santos Bispo, de 33 anos, e Bruna da Silva Santos, de 26 anos. Uma terceira pessoa ficou ferida e sobreviveu.
Segundo a investigação, testemunhas relataram que o médico apresentava sinais de embriaguez no momento da colisão e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Imagens e registros fotográficos de bebidas alcoólicas encontradas no interior do veículo foram anexados ao inquérito policial, reforçando as suspeitas contra o investigado. Siga nosso Instagram: @vntnoticias