Após vítima enviar vídeos pedindo ajuda, homem é preso por cárcere privado na BA

 Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (22), em Porto Seguro, no sul da Bahia, suspeito dos crimes de sequestro, cárcere privado, violência psicológica contra a mulher e porte de drogas para consumo pessoal. A vítima, companheira do suspeito, foi libertada pela polícia após uma negociação. De acordo com a Polícia Civil, o casal é de Salvador e estava em viagem turística na cidade quando o crime ocorreu. O homem mantinha a mulher presa contra a vontade em um imóvel localizado no bairro Xurupita.





O caso veio à tona após familiares da vítima acionarem a polícia. Eles receberam imagens nas quais a mulher pedia socorro de forma angustiante. Imediatamente após analisar o material audiovisual e as informações repassadas pela família, as equipes de investigação iniciaram buscas para localizar o casal. Com base nas informações, as equipes conseguiram localizar o imóvel onde o casal estava. No local, foi iniciado um processo de negociação que durou cerca de 30 minutos, culminando com a rendição do suspeito, a prisão dele e a libertação da vítima.


Durante a ação no endereço, os policiais encontraram e apreenderam porções de maconha, cocaína e haxixe, além de ampolas, agulhas e uma faca. A vítima foi encaminhada para receber o atendimento e apoio necessários. A investigação apurou que o homem preso já possui registros anteriores de agressão no contexto familiar, indicando um histórico de violência. Ele foi autuado nos crimes mencionados e, após a apresentação na Delegacia, foi encaminhado ao sistema prisional.

Vnt

Bem-vindo(a) à VNT Notícias! Aqui você encontra informação de qualidade e atualizada sobre os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais. Nosso compromisso é levar até você notícias relevantes com clareza, responsabilidade e agilidade, conectando você ao que realmente importa. Fique com a gente e esteja sempre bem informado(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ANUNCIO NA MATERIA