
O jovem Ezequiel Sena Neres, de apenas 14 anos, faleceu no último sábado (08) enquanto jogava futebol com amigos em um condomínio localizado na Região Metropolitana de Goiânia. O garoto, que era atleta do G2 Futebol Clube, chegou a ser levado ao hospital pelo pai após passar mal, mas não resistiu e teve a morte confirmada.
Ezequiel, carinhosamente chamado de Zequinha, era um jogador em treinamento profissional e possuía todos os exames médicos exigidos para a prática do esporte. Seu pai, Dione Neres, relatou à imprensa como tudo aconteceu e o desespero ao ver seu filho passar mal.
“Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade”, lamentou Dione. O jovem estava se divertindo com os amigos quando, de repente, sentiu-se mal. A tragédia gerou grande comoção entre familiares, amigos e toda a comunidade esportiva de Goiânia. O G2 Futebol Clube, time em que Zequinha jogava, divulgou uma nota lamentando profundamente a perda do atleta. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha).
Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto”, declarou o clube. Ainda não foram divulgadas informações sobre as causas da morte do jovem atleta. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades de saúde.