Turista morto em Jericoacoara pode ter sido vítima de gesto associado a facção, afirma pai

 


Henrique Marquez de Jesus, um turista de 16 anos encontrado sem vida após desaparecer na Vila de Jericoacoara, Ceará, pode ter sido morto por fazer um gesto com as mãos sem saber que este seria símbolo de uma facção criminosa local. A declaração foi dada por Danilo Martins de Jesus, pai do jovem, que acredita que essa tenha sido a motivação do crime. No entanto, a polícia ainda não confirmou oficialmente essa hipótese.

Segundo o G1, Henrique desapareceu na madrugada de terça-feira (17). Após o desaparecimento ser denunciado à polícia, o pai do adolescente teve acesso a um vídeo que mostra o jovem sendo rendido e arrastado por pelo menos sete pessoas. O corpo de Henrique foi encontrado na quarta-feira (18), próximo à Lagoa Negra, uma área afastada do centro da vila e com pouco movimento à noite.

Danilo de Jesus ressaltou a necessidade de alertar turistas que visitam a Vila de Jericoacoara sobre gestos que podem ser associados a facções criminosas, a fim de evitar situações como a que vitimou seu filho.

A investigação sobre o caso segue em andamento.

Para acompanhar atualizações sobre este caso e outras notícias, siga nosso Instagram @vntnoticias e acesse www.vntnoticias.com.br

Vnt

Bem-vindo(a) à VNT Notícias! Aqui você encontra informação de qualidade e atualizada sobre os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais. Nosso compromisso é levar até você notícias relevantes com clareza, responsabilidade e agilidade, conectando você ao que realmente importa. Fique com a gente e esteja sempre bem informado(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ANUNCIO NA MATERIA